LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em Playa de las Americas. A propiedad oferece estacionamento coberto, academia e jardim, além de área de lazer e check-in e check-out expresso.
Você necessita saber:
• Acessível para pessoas com mobilidade reduzida
• Animais de estimação não permitidos
• Área para fumantes
Com piscina privativa, banheira e varanda, a unidade oferece aquecimento, ar condicionado e máquina de lavar roupa. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo, roupão de banho e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com utensílios de cozinha e cafeteira.
Por um custo adicional, a propriedade conta com estacionamento coberto.
Com ótima localização em Arona (na área de Playa de las Américas), este apartamento está a 3 minutos de carro de Praia de Las Vistas e a 6 minutos de Siam Park. Este apartamento fica a 5 km de Playa de Fañabé e a 6,9 km de Praia El Duque.
Licença: Property Registration Number VV-38-4-0101127, ESFCTU0000380160000607560000000000000VV-38-4-01011272
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467