Suarez Art Stay 4BR Oasis with Patio Parking
Miami, Estados Unidos. A 3,81 km do centro
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$1.338Data de referência dom. 01 nov. 2026
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
A casa para alugar situa-se em Little Haiti, Miami. A propiedad dispõe de estacionamento grátis e check-in e check-out expresso.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com varanda térrea e área de estar, a unidade conta com aquecimento, ar condicionado e wi-fi grátis. O banheiro exclusivo tem chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Por um custo extra, a propriedade conta com serviço de lavanderia.
Em Miami (na área de Buena Vista), esta casa de temporada fica a 10 minutos de carro de Kaseya Center and Bayside Marketplace. Esta casa de temporada fica a 6,2 km de Bayfront Park e a 7,5 km de Port of Miami.
Licença: Property Registration Number 8255311
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467