LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
Esta acomodação fica a 8 minutos a pé da praia. Situada em Florianópolis, a 13 km da Casa Açoriana de Artesanato e a 17 km do Floripa Shopping, a Casa em Condomínio Fechado a Poucos Metros do Mar. oferece ar-condicionado. A propriedade fica a 21 km do Shopping Iguatemi Florianópolis.
Esta casa de temporada de 4 quartos inclui 4 banheiros com banheira de hidromassagem e banheira. A acomodação dispõe de área para refeições e cozinha com forno.
A Ilha do Campeche fica a 29 km da Casa em Condomínio Fechado a Poucos Metros do Mar.
Cachoeira do Bom Jesus é uma ótima escolha para viajantes interessados em tranquilidade, pessoas hospitaleiras e caminhadas na praia.
comodidades 1 cama casal - 5 solteiro
Taxa de limpeza 300 reais
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467