Private Balcony w/ Views: Oceanfront Cancun Condo!
Cancún, México. A 6,72 km do centro
Fabuloso
Classificação aspecto geral. Baseado em 1 comentários
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$1.399Data de referência seg. 30 nov. 2026
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
Fabuloso
Classificação aspecto geral. Baseado em 1 comentários
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$1.399Data de referência seg. 30 nov. 2026
O apartamento se encontra em Militar, Cancún. A propiedad dispõe de área de praia privativa, estacionamento grátis e playground, além de biblioteca.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com varanda, a unidade oferece ar condicionado, máquina de lavar roupa e wi-fi grátis. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo e toalhas.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Com ótima localização em Cancun (na área de Puerto Juarez), este apartamento está a 3 minutos de carro de Balsa Ultramar Puerto Juárez e a 9 minutos de Plaza Las Américas. Este apartamento na praia fica a 6,6 km de Parque Nacional Costa Occidental de Isla Mujeres, Punta Cancún y Punta Nizuc e a 11,8 km de Praia Norte.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467