Mi Zona Lodging WTC
Cidade do México, México. A 5,73 km do centro
Excelente
Classificação aspecto geral. Baseado em 32 comentários
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$581Data de referência ter. 20 jul. 2027
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
A propriedade se encontra em Insurgentes Sur, Cidade do México. Oferece jardim, biblioteca e serviço de concierge, além de lanchonete e check-in e check-out expresso.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
As unidades oferecem aquecimento, ventilador e roupa de cama, além de área de estar e sofá-cama. Os banheiros têm chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com utensílios de cozinha e cafeteira.
As comodidades incluem mensageiro. Por um custo extra, a propriedade conta com guarda-volumes.
Com ótima localização em Cidade do México (na área de Benito Juarez), Mi Zona Lodging WTC está a poucos passos de World Trade Center Cidade do México e a 5 minuto(s) de carro de Parque Chapultepec. Este apartamento de luxo fica a 4,7 km de Monumento ao Anjo da Independência e a 5,4 km de Paseo de la Reforma.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467