LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em Juan Díaz, Cidade do Panamá. A propiedad conta com piscina e estacionamento coberto grátis.
A unidade de 2 dormitórios conta com ar condicionado, máquina de lavar roupa e wi-fi grátis, além de tv via satélite ou a cabo. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo e toalhas.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e chaleira elétrica.
Com ótima localização em Cidade do Panamá (na área de Costa del Este), este apartamento está a 10 minutos de carro de Centro Comercial Multiplaza Pacific e de Via España. Este apartamento fica a 13 km de Albrook Mall e a 8,5 km de Avenida Balboa.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467