Modern XXL Apartment (303)
Lima, Peru. A 4,01 km do centro
Bom
Classificação aspecto geral. Baseado em 2 comentários
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$ 310
R$276Data de referência ter. 09 mar. 2027
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em San Miguel, Lima. A propiedad oferece recepção 24h, estacionamento coberto grátis e elevador.
Você necessita saber:
• Acessível para pessoas com mobilidade reduzida
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com varanda, a unidade oferece máquina de lavar roupa, wi-fi grátis e tv de tela plana. O banheiro exclusivo tem chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Por um custo adicional, a propriedade conta com serviço de lavanderia.
Em Lima (na área de San Miguel), este apartamento fica a 15 minutos de carro de Parque Central de Miraflores e de Parque John F. Kennedy. Este apartamento fica a 8,1 km de Centro Comercial Larcomar e a 9,9 km de Plaza de Armas de Lima.
Licença: Property Registration Number 000000000
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467