LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento situa-se em Central LA, Los Angeles. A propiedad conta com piscina climatizada, estacionamento coberto e quadra de tênis, além de academia e churrasqueira. Aceita animais de estimação gratuitamente.
Você necessita saber:
• Acessível para pessoas com mobilidade reduzida
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com 112 m2, varanda e área de estar, o apartamento de 2 dormitórios conta com aquecimento, ar condicionado e máquina de lavar roupa. Tem 2 banheiros. Você terá à sua disposição chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
As comodidades incluem elevador e campo de golfe. Por uma taxa, a propriedade conta com estacionamento coberto, serviço de lavanderia e bicicletas disponíveis.
Licença: Property Registration Number 5545008039
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467