Casa prox Marco das 3 fronteiras, Argentina e Cent
Foz do Iguaçu, Brasil. A 4,36 km do centro
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$267Data de referência seg. 09 nov. 2026
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
Casa em ótima localização, muito proxima do Marco das 3 fronteiras e Roda Gigante, 5 minutos do centro, 15 minutos das Cataratas e apenas 5 minutos da Aduana Argentina. Supermercado próximo. Seu PET é muito bem-vindo. Quarto e sala climatizados. Incluso roupa de cama e toalhas de banho. Equipada com os utensílios para cozinhar. Garagem para 1 carro e Wi-Fi de qualidade. Piscina de baixa profundidade. Somos anfitriões comprometidos para que você tenha uma excelente estadia.
Nossa casa foi cuidadosamente preparado para proporcionar uma estadia confortável e acolhedora. Conta com quartos aconchegantes e climatização em perfeito funcionamento, garantindo bem-estar em todos os momentos. A cozinha é completa, equipada com utensílios essenciais para o dia a dia, oferecendo praticidade durante sua permanência. De forma geral, todos os ambientes estão em excelente estado, pensados para oferecer comodidade, tranquilidade e uma experiência agradável do início ao fim da sua estadia.
A casa se divide da seguinte forma:
Quarto 01: 01 cama casal (com ar condicionado)
Banheiros: 01 completo
Sofá Cama: 02 pessoas (deixamos roupas de cama e toalhas de banho - sala climatizada)
Obs: Quarto e sala com ar condicionado, roupas de cama, 01 toalha de banho por pessoa e 01 coberta por cama.
Sala e Cozinha
Cozinha - completa com todos os utensílios e louças. Sanduicheira, liquidificador.
Você irá encontrar na casa:
Maquina de lavar roupa, ferro de passar.
Secador de cabelo
Wi-Fi
Garagem para 01 carro médio com portão eletrônico. Pode estacionar em frente a casa, local tranquilo e familiar.
Qualquer duvida envie uma consulta ao anfitrião que estaremos a disposição para respondê-lo.
O nosso sistema de self check-in foi desenvolvido para garantir a sua comodidade. Um dia antes da sua chegada, você receberá instruções detalhadas com o endereço e orientações de acesso à acomodação, para que sua entrada seja simples e tranquila.
Somos anfitriões comprometidos em proporcionar uma experiência tranquila e acolhedora. Nossa equipe está sempre à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, oferecendo suporte antes da sua chegada, durante toda a estadia e também após a sua estadia.
O Porto Meira é conhecido por ser um bairro mais residencial, bastante procurado por famílias e moradores que buscam uma região com comércio local e acesso facilitado ao centro e aos atrativos turísticos. Possui boa conexão com a Avenida das Cataratas e a Avenida General Meira - acesso centro. 5min da Roda Gigante.
Mercados e conveniências
Supermercado Super dia - Foz do Iguaçu
Farmácias
Restaurantes e gastronomia
Próximo ao bairro e na rota para o centro/turismo você encontra opções bastante conhecidas:
Sabor do peixe petiscaria
Restaurante Tarobá | Foz do Iguaçu
Pátio Pomare
Para se locomover é muito fácil:
Você pode contar com aplicativos como Uber e 99, além de táxis
Também há transporte público disponível, com linhas de ônibus que atendem bem a região.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467