A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Folia e diversão em Salvador

Programação para o carnaval de Salvador 2020, a terra do axé

Vamos de pipoca ou camarote no carnaval de Salvador 2020?

É impossível falar de carnaval sem lembrar de Salvador. Durante a festa, a capital baiana é dividida em dois circuitos principais: Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Barra Avenida-Campo Grande) onde os maiores artistas brasileiros fazem seu show a bordo de um trio elétrico.

We are carnaval, we are folia!

Salvador é conhecida como a capital da música, dos ritmos africanos e da alegria contagiante do seu povo, e o carnaval é o seu maior exemplo.

Carnaval de Salvador é para

5 dias

Escolha 2 dias para curtir os principais circuitos, outro para acompanhar o Bloco Afro, um no Centro Histórico, e o último na praia.

Fevereiro

Em 2020 a festa começa dia 21 de fevereiro e finaliza dia 26. Fique por dentro de toda a programação do carnaval de Salvador.

Amigos

O melhor do carnaval de Salvador é poder cantar junto com os seus amigos: vamos dar a volta no trio, vamos dar a volta no Brasil.

Praia

Na Praia do Forte, além de descansar e se refrescar no mar, você pode conhecer o projeto Tamar e ver de perto as tartarugas marinhas

Voar para Salvador

Como chegar a Salvador?

O Aeroporto de Salvador está a 28 km da cidade e conta com voos diários saindo de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio. Os táxis ou transfers para o centro ou Barra podem sair entre R$ 60 e R$ 100. Se a ideia é ir de carro saindo do sul do Brasil, o ideal é seguir a BR-116 até Feira de Santana e depois pegar a BR-101.

#ficaadica #carnavalsalvador

1.

Abadá

Se comprou antes e vai customizar no camarote, chegue mais cedo. Se não comprou, deixe pra fazer 1 ou 2 horas antes do bloco sair.

2.

Alimentação

Apesar de muitos camarotes contarem com serviço de buffet incluído, os espaços contam com barraquinhas próprias e lugares para comprar comida.

3.

Transporte

Se for dirigir, não beba e se for beber, prefira um táxi ou aplicativo para voltar ao hotel.

4.

Pochetes

Além de proteger os seus itens pessoais, também serve para dar um up no visual.

5.

Vá de tênis

Em Salvador você literalmente pula carnaval seja em terrenos irregulares, morros ou praia, portanto, leve algo confortável.