A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Ovos de chocolate e muitas comemorações

Aproveite o feriado de Páscoa viajando

A Páscoa pelo mundo

Mesmo com significados diferentes, a Páscoa é comemorada em diversos países ao redor do mundo, cada um com a sua cultura e tradição. E, é justamente essa diversidade que estimula muitas pessoas a buscarem novos destinos na Páscoa, a experiência de poder viajar para lugares onde a data é celebrada de um jeito diferente do nosso.

Uma deliciosa experiência

A Páscoa é celebrada de formas diferentes em diversos países. Brincadeiras, chocolates e pratos típicos, cada destino oferece uma experiência de viagem.

Aproveite a viagem para:

5 dias

Na maioria dos países as celebrações de páscoa tem início na quinta-feira e terminam no domingo. Reserve pelo menos 5 dias para aproveitar a cidade.

Abril

A Páscoa varia a cada ano, mas é sempre comemorada no domingo, entre 22 de março e 25 de abril. Em 2020, o dia é o 12 de abril.

Entes queridos

Para festejar, rezar ou simplesmente descansar, amigos e familares são sempre as melhores companhias de uma viagem. Aproveite!

Turismo

Você até pode ter desembarcado no destino para as celebrações de Páscoa. Mas, aproveite e curta um passeio pelos pontos turísticos.

#ficadica

1.

Documentos

Verifique se o seu passaporte não está vencendo (é preciso renová-lo 6 meses antes do vencimento) ou se o visto já foi garantido.

2.

Vacinas

Certas vacinas são recomendadas quando se visita alguns países. Verifique na Anvisa quais são necessárias antes de embarcar!

3.

Moeda local

Pesquise sobre a moeda local e casas de câmbio. Na hora de retirar o dinheiro, escolha locais com privacidade.

4.

Seguro viagem

Para qualquer destino no mundo, é sempre bom ter um seguro, mesmo não sendo obrigatório. Consulte sua agência de viagem!

5.

Aproveite o destino

Aproveite para caminhar e desbravar as cidades por todos os cantos. Descubra algo novo para compartilhar com sua família ou amigos!