A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Passeios românticos

Destinos românticos para curtir o dia dos namorados

Destinos nacionais para curtir com o amor

Ah, o amor! Quem não gosta de estar apaixonado, andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos e viajar! Existem lugares surpreendentes no Brasil e no mundo para viajar com o parceiro. Da praia ao campo, do calor ao inverno. São opções para todos os gostos e bolsos. Vamos explorar destinos nacionais para curtir com o amor.

Romance e turismo juntos

O dia dos namorados pode ser ainda mais especial em um dos destinos românticos do Brasil. Passeios, gastronomia e muito romance!

Como se planejar:

3 dias

O ideal é reservar pelo menos um final de semana para curtir ao lado do parceiro. Se puder, programe mais dias para os passeios.

Junho

Se programe para viajar próximo ao dia 12 de junho, mas lembre-se de fazer a reserva com pelo menos um mês de antecedência.

Casal

O dia dos namorados deve ser comemorado ao lado de quem você ama. Por isso, planeje a viagem e surpreenda seu parceiro.

Passeios

Mesmo que o desejo seja de ficar debaixo das cobertas com o amado, aproveite a viagem para conhecer os pontos turísticos do local e tirar boas fotos.

Deslocamento

Como chegar ao destino

A escolha do deslocamento dependerá do destino escolhido. Mas, lembre-se de planejar com antecedência, principalmente se for viajar de avião. Nós recomendamos comprar as passagens aéreas com pelo menos 45 a 60 dias de antecedência para conseguir bons preços e descontos. Fique atento às cias. aéreas que desembarcam no seu destino.

#ficadica

1.

Romance

Coloque momentos românticos na programação como um jantar à luz de velas em Monte Verde ou um mergulho nas águas de Noronha.

2.

Desconecte-se

Aproveite cada minuto com o seu amor. Esqueçam do resto do mundo por dois dias e foquem em vocês, sem celulares.

3.

Kit romântico

Reserve em sua bagagem itens que possam surpreender seu amor. Taças de vinho e velas, por exemplo, podem ajudar a improvisar um jantar reservado no quarto do hotel.

4.

Playlist

Separe as músicas que contam a história do casal e que marcaram datas importantes. Elas serão ideais para os momentos a sós.

5.

Perca o medo

Aproveite o momento para experimentar algo novo e desafiador. Juntos vocês terão mais coragem e guardarão esse momento para sempre.