A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

A BELEZA INCONFUNDÍVEL DO MATO GROSSO DO SUL

Bonito, com som de cachoeiras e tons turquesa

Emoção em atrações aquáticas e beleza natural das trilhas

Bonito é procurado para a prática de atividades como rafting, rapel, trekking, mergulho, snorkeling, entre outros. Aproveite para curtir um pouco da adrenalina das águas enquanto se encanta com as paisagens que decoram as caminhadas até as cachoeiras. E prepare-se também para a flutuação nos rios de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Araras, curimbás e carandás

A água cristalina dos rios e as belas cachoeiras abrigam peixes coloridos, enquanto as montanhas são habitat de espécies de animais diversos.

Conheça Bonito MS em:

5 dias

Em 5 dias você explora o que há de melhor em Bonito, incluindo passeios de flutuação, arvorismo e visitas aos balneários.

Verão-Inverno

Para atividades radicais em água, como rafting, vá de fevereiro e abril. Para atrações mais calmas, como mergulho, vá de julho a agosto.

Vá sozinho

Curta Bonito na sua própria companhia. Aproveite também atividades em grupo: são oportunidades perfeitas para se fazer novos amigos.

Asa delta

Emocione-se com a beleza de Bonito em um eletrizante voo de asa delta. Na companhia de um instrutor, veja a cidade de outro ângulo.

Como chegar à Bonito

Bonito MS: passagem áerea ou de carro

Após chegar à Campo Grande, siga viagem até Bonito por mais 3h30 pegando a BR-060. Prefira o caminho por Sidrolândia para evitar estradas de terra. Se conseguiu voo direto desde Campinas pela Azul, saiba que a distância do Aeroporto Regional de Bonito até o centro é de 15 km. Recorra aos táxis, cujo preço médio para essa rota varia de R$ 70 a R$ 100.

#ficaadica

1.

Reserve logo

Bonito possui áreas de preservação ambiental, limitando o número de visitantes em locais como a Nascente Azul. Reserve com antecedência.

2.

Mergulhos

Esse tipo de atividade requer equipamentos específicos. Retire com agências locais itens como roupa de neoprene, nadadeiras e snorkel.

3.

Calor

O verão de Bonito pode passar dos 30°C. Mantenha-se hidratado com muita água e leve protetor solar para a sua viagem.

4.

Repelente

Muitos atrativos de Bonito ficam na zona rural. Proteja-se dos insetos aplicando repelente antes de cada atividade na natureza.

5.

Economia

Planeje sua viagem para Bonito com antecedência e economize. Pacotes para esse destino são comercializados com descontos chamativos.