A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Puerto Vallarta. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
The Hacienda at Krystal Grand Puerto Vallarta
A 2,63 km do centro
8.1

O The Hacienda at Krystal Grand Puerto Vallarta, All Inclusive está localizado na cidade de Puerto Vallarta, a 2,5 km da Praia Las Glorias, a 5 km do Malecón e a 6 km do Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz.

Os quartos incluem ar-condicionado, frigobar e máquinas de café expresso. Além disso, oferecem varanda e TV de tela plana com canais a cabo. Os banheiros privativos tem chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

O hotel oferece tarifas com tudo incluído. Um suplemento pode ser aplicado para comer em alguns restaurantes, ou para certos menus ou pratos, bebidas ou outros serviços. Quando você quiser almoçar ou jantar, basta visitar Talvera, um restaurante especializado em cozinha internacional. Também tem uma cafeteria e serviço de quarto 24h por dia com custo adicional. Desfrute da sua bebida preferida no bar ou lounge ou no bar ao lado da piscina. Há buffet de café da manhã todos os dias.

A propriedade tem um spa completo por um custo adicional, oferece massagens e tratamentos corporais e faciais. Disponibiliza 3 piscinas exteriores e academia aberta 24h. Além disso, conta com Wi-Fi gratuito e serviços de concierge. Dentro dos serviços você encontrará business center, lavagem a seco, lavanderia e serviço de recepção 24h. O estacionamento está disponível por um custo extra.

The Hacienda at Krystal Grand Puerto Vallarta, All Inclusive fica a 4 km da Praia Camarones e a 5,5 km da praça principal.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Melia Puerto Vallarta All Inclusive
A 4,46 km do centro
7.2

O Melia Puerto Vallarta All Inclusive oferece para comodidade de seus hóspedes uma piscina com área para as crianças, jacuzzis, spa completo com salão de beleza e loja de conveniências, bem como playground, salão de jogos e kids club, além de completa infraestrutura de negócios, com salões para eventos e sala de reuniões. Conta também com o conceito All Inclusive com restaurantes que oferecem o melhor da comida mexicana e internacional.

Este magnífico hotel familiar, com inúmeras atividades, possui uma estratégica localização a poucos minutos do centro da cidade, onde estão concentrados os restaurantes, cafés, galerias de artes e a encantadora orla marítima da marina de Puerto Vallarta. Aproveite o melhor do México a partir do momento que você se hospede no Meliá Puerto Vallarta.

Este complexo de luxo, com o plano All Inclusive, oferece uma enorme variedade gastronômica em seus restaurantes, atividades divertidas e perfeitas para uma escapada romântica ou lua de mel, bem como para uma reunião empresarial ou férias com a família.

O resort conta com um encanto tropical, graças aos grandes espaços comuns ao ar livre e seus jardins ecológicos habitados por iguanas, coelhos e aves, bem como com lindas vistas ao mar. Projetado por famosos arquitetos seu inteligente design foi elaborado tendo como base o clima da região, o que permite aproveitar a temperatura de Puerto Vallarta durante todo o ano.

Se você viaja com crianças, o hotel oferece serviços de babá, com pessoal treinado nos cuidados infantis, através de atividades como artesanato, bilhar, tênis de mesa, pebolim, vídeo games e muito mais. Além de contar com personagens da marca Kids & Co que regularmente aparecem por aí.

Localizado em um bairro nobre da Marina Vallarta, este hotel é reconhecido como um dos melhores resorts de praia da região. Está a cinco minutos do aeroporto internacional de Puerto Vallarta e a 10 minutos do Centro de Convenções da cidade, bem como a 15 minutos do pitoresco centro histórico e a apenas alguns passos do campo de golfe de 18 buracos e par 71. "Marina Vallarta", desenhado por JoeFingers.

Este hotel é 100% libre de tabaco em suas acomodações, teatro, lobby, restaurantes, elevadores, corredores dos quartos e em algumas áreas abertas.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta, México

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Puerto Vallarta. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Puerto Vallarta, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Puerto Vallarta, Hotéis em México.