A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Riviera Maya

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Riviera Maya

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Riviera Maya

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Riviera Maya para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Grand Palladium Colonial Resort & Spa - All Inclusive
A 9,65 km do centro
8.0

O Grand Palladium Colonial Resort & Spa All Inclusive está localizado na Riviera Maya e conta com praia privativa e 8 piscinas. O estabelecimento, que dispõe de Wi-Fi grátis, está a 17 km do parque temático Xel-Há e a 1h10 de carro do Aeroporto Internacional de Cancún.

As acomodações têm ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar e banheiro com amenidades. As suítes possuem sala de estar com sofá-cama e banheira de hidromassagem. Algumas unidades são apenas para adultos e conta com chuveiro externo de estilo maia.

Entre as comodidades do Grand Palladium Colonial estão piscina de água salgada, serviço de spa por um custo adicional com tratamentos terapêuticos, academia e atividades diárias para adultos e crianças. As instalações também incluem lojas de presentes, supermercado, caixa automático e salão de beleza. A recepção funciona 24h com atendimento bilíngue.

O resort conta com 3 restaurantes com estilo buffet, além de 6 restaurantes à la carte especializados na culinária mexicana, japonesa, mediterrânea e internacional. Os hóspedes poderão desfrutar de aperitivos e bebidas nos diversos bares e restaurantes do Grand Palladium Riviera Maya Resort. O restaurante Chic Cabaret oferece um show de jantar que tem um custo adicional. Além disso, oferece serviço de quarto por um custo adicional.

O Parque Nacional de Tulum está a 25 minutos de carro do Grand Palladium Colonial Resort & Spa Tudo Incluído, enquanto a Quinta Avenida de Playa del Carmen fica a 31,5 km.

- 45 %- %
Preço por noite com impostos a partir de
R$2.345
R$1.290
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com internet em Riviera Maya

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com internet em Riviera Maya!

Ver mais ofertasCarregando