A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Air China

Air China

Passagens aéreas

.

Novidades da Air China

Foi fundada em 1988 e já é muito reconhecida no mundo enteiro. A Air China, com sede em Pequim, é a empresa líder no transporte de passageiros na China e a única que oferece voos especiais para governantes chineses. Com uma frota de mais de 600 aeronaves, a Air China opera em mais de 370 rotas (98 delas internacionais) e mais de 1300 destinos ao redor do mundo. Para garantir uma viagem agradável, a companhia aérea oferece “assentos completamente horizontais” e novos serviços como “Seu Assistente de Bordo” e o “Air China APP”. Além disso, o time de pilotos da Air China recebeu a Medalha da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO), o prêmio de Modelo Nacional de Produção e o prêmio de Modelo de Segurança Aérea. Ainda não tem sua reserva? Compre agora suas passagens aéreas no Decolar. Voe Air China!

Viaje com o melhor preço pelo Decolar

Entretenimento a bordo

Os voos da Air China contam com 12 canais de música e outros 8 de filmes. Além da programação audiovisual, a companhia oferece variadas publicações entre jornais e revistas. Para maior comodidade, conta ainda com controle remoto.

Curiosidade da companhia

É membro da Star Alliance. Apesar das dimensões, a Air China é uma companhia relativamente nova no mercado. Surgiu em 1988, e desde então chegou a ser eleita a 37º melhor do mundo no ranking Skytrax.

Serviço de bordo

A companhia oferece serviço de bordo gratuito e de excelência para seus passageiros. A qualidade e a variedade são premissas na Air China, que conta com mais de 100 caterings colaboradores. Por isso, apresenta múltiplas opções de refeições.

Frota da Air China

A gigante oriental possui uma frota de 285 aeronaves que voam para 185 destinos ao redor do mundo. Os modelos utilizados pela empresa são Airbuses (319, 320, 321, 330 e 340) e Boings de distintos tipos, como B737, B747, B757, B767 e B777. Voe Air China!