A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Swiss

Swiss

Passagens aéreas

.

Pontuação dos usuários

6.9

Bom

Pontuação do Swiss. Baseado em 232 comentários

  • Bagagem 6.9
  • Pontualidade 6.6
  • Confort 6.5
  • Limpeza 7.3
  • Serviços 7.0
  • Comida 6.5

Voos pelo Swiss Airlines

Para curtir cada momento da sua próxima viagem, encontre a passagem ideal com uma das melhores companhias aéreas na Decolar. Existem muitas opções para que você possa escolher com qual companhia aérea voar para o seu próximo destino. 

Uma das melhores opções para viajar para a Europa é a Swiss Air. Essa companhia aérea suíça foi fundada em 1931 e é atualmente a principal companhia aérea desse país. A Swiss opera na Europa, África, América e Ásia, oferecendo os melhores serviços de bordo. Se você quer curtir uma experiência única durante o seu voo, não perca a oportunidade de reservar as suas passagens na Swiss Airlines e aproveite cada minuto da sua viagem. Swiss Airlines foi nomeada em 2007 como a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista Business Traveller Magazine, uma renomada revista alemã que organiza essas votações especializadas desde 1993.

Como fazer o check-in no Swiss Airlines


Quando viaja com a Swiss Airlines, você pode escolher como fazer o check-in. Poderá optar pelo check-in online, através do seu celular ou computador, e também fazer o procedimento no aeroporto.

Check-in online

Se optar por fazer o check-in online, basta acessar o site da companhia aérea ou baixar o aplicativo no seu celular e poderá fazer isso a partir de 23 horas antes do horário de partida do seu voo. Você também pode escolher a opção de check-in automático disponível em alguns aeroportos.

Check-in no aeroporto

Por outro lado, se preferir fazer o check-in no aeroporto, você pode realizar esse procedimento no dia da viagem ou no dia anterior. Em ambos os casos, você deverá se dirigir ao balcão da Swiss para realizar o processo. Se decidir fazer o check-in no mesmo dia, lembre-se de se apresentar no aeroporto pelo menos 2 horas antes do horário da partida do seu voo. Os voos que partem de Genebra, Zurique e Áustria permitem a possibilidade de fazer o check-in no dia anterior, para poder viajar com mais tranquilidade e sem pressa.

É importante lembrar de fazer sempre o check-in dentro do prazo limite de uma hora antes do horário da partida do seu voo.

Políticas de bagagem


A bagagem que você pode levar consigo ao viajar com a Swiss depende da tarifa do seu bilhete. Em todos os casos, você poderá levar consigo uma peça de bagagem de mão e um item pessoal, e na maioria dos casos, poderá levar uma peça de bagagem despachada.

O item pessoal é o tipo de bagagem menor que você pode levar consigo na cabine e que deve ser colocado sob a poltrona durante o voo. As medidas máximas para essa bagagem são 40 cm x 30 cm x 10 cm.
Por outro lado, a bagagem de mão ou carry-on é a bagagem que você também leva consigo durante o voo, mas que é colocada nos compartimentos superiores da cabine da aeronave. Nesse caso, as medidas máximas permitidas são 55 cm x 40 cm x 23 cm e o peso máximo permitido é de 8 kg.

De acordo com a tarifa do seu bilhete, você poderá levar uma ou duas peças de bagagem despachada. Passageiros da classe Econômica podem levar uma peça de bagagem de mão, e passageiros das classes Executiva e Primeira Classe podem levar duas peças cada um. Quanto à bagagem despachada, é aquela que você deve despachar para o porão do avião antes de embarcar no seu voo. As dimensões máximas permitidas para esse tipo de bagagem são de 158 cm lineares (ou seja, somando altura, largura e comprimento) e o peso máximo permitido é de 23 kg ou 32 kg, dependendo da sua tarifa.