A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Feriados 2023

O ano de 2023 é um dos com mais feriados prolongados dos últimos anos. Aproveite e veja nossas melhores dicas sobre onde ir no próximo feriado. 

Feriados de 2023 no Brasil

Em 2023, aproveita para conhecer o Brasil e o mundo viajando nos destinos que preparamos para você.

Quer viajar nos feriados de 2023? Confira nossas sugestões

Carnaval em Salvador, Bahia

Como o epicentro do Carnaval em nosso país não é apenas o Rio de Janeiro, neste 21 de fevereiro, sugerimos que você visite um destino diferente, mas igualmente impressionante. A celebração na Bahia propõe desfiles de rua, longe da ostentação e ao ritmo do Axé. 
Com temperaturas constantes variando entre 26 e 30ºC nesta época do ano, uma baixa chance de chuva e uma brisa do mar que o acompanha, este destino é tudo o que você precisa para começar o ano renovado.

Foz do Iguaçu em abril 

Se o ano tem sido difícil, o mês de abril nos dá uma pausa e nos traz dois longos finais de semana para fazer uma viagem e nos desconectar da realidade. Tanto a Sexta-feira Santa como Tiradentes caem às sextas-feiras para nos dar alguns dias de folga para recarregar nossas baterias. Foz do Iguaçu é uma excelente escolha para uma viagem rápida, devido a seus preços baixos e clima ameno. Abril é a época ideal para visitar as Cataratas e não se deixar dominar pelo calor e pela multidão. 

Dia do Trabalho no Sul 

Talvez um dos feriados mais merecidos do ano seja o Dia do Trabalho e todos nós queremos uma recompensa por nossos esforços, que melhor presente do que uma viagenzinha? Em 2023, ele cai em uma segunda-feira para que possamos desfrutar de um fim de semana com feriado prolongado em qualquer lugar de nosso país. Como maio as temperaturas começam a baixar, especialmente no sul e sudeste, a melhor coisa a fazer para estas férias é arrumar um casaco e viajar para o sul do país. Com tempo um pouco mais frio e sem chance do dia de praia ser arruinado por tempestades, Santa Catarina e Paraná são dois destinos que não falham.