A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Tradi√ß√Ķes, festa e muita alegria na virada do ano

Réveillon em Copacabana para todos os estilos

Viagem de réveillon em Copacabana

O r√©veillon de Copacabana √© a maior festa de Ano Novo do pa√≠s e possui um dos pacotes para reveillon mais procurados! Brasileiros e estrangeiros se re√ļnem na orla da praia mais charmosa do pa√≠s e juntos brindam a chegada do novo ano, sem preconceitos ou distin√ß√£o de ra√ßas e classes. Veja como participar do R√©veillon em Copacabana.

Maior réveillon do país

Show pirot√©nico, m√ļsica ao vivo com artistas famosos e muita divers√£o. A virada do ano no RJ √© uma das mais desejadas do mundo e est√° entre os pacotes para o reveillon mais desejados.

Aproveite cada instante no Rio

3 dias

Para quem deseja conhecer a cidade, vale a pena reservar pelo menos três dias para visitar os principais pontos turísticos sem pressa.

Dezembro

Apesar de ser ver√£o e das temperaturas alcan√ßarem os 40¬ļ, √© comum que na virada do ano ocorram chuvas repentinas. Por isso, se prepare para essas altera√ß√Ķes do clima.

Amigos

Amigos ou família, o que importa é estar em boa companhia para apreciar os fogos e brindar a chegada do ano novo.

Passeios

Praia, parques, museus, esportes e natureza, o Rio de Janeiro oferece turismos para todos os gostos.

Deslocamento

Como chegar a Copacabana?

Chegar √† orla de Copacabana para a virada do ano pode ser complicado. A melhor op√ß√£o √© o metr√ī, mas √© preciso comprar o ticket com anteced√™ncia. O bairro tem 4 esta√ß√Ķes: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo e General Os√≥rio, at√© a orla s√£o 10 min a p√©. Se quiser ir de t√°xi ou Uber, leve em conta que a circula√ß√£o s√≥ √© permitida at√© √†s 22h.

#ficaadica

1.

Roupas leves

Invista em roupas leves e confortáveis. Lembre-se que a festa acontece na areia da praia e você dará aquele mergulho de ano novo.

2.

Segurança

N√£o leve itens de grande valor. Carregue apenas o b√°sico, como documento, dinheiro e celular. E, n√£o deixe os itens no bolso de tr√°s!

3.

Crianças

Se estiver com crianças, combine um ponto de encontro caso vocês se percam e coloque uma pulseira de identificação com nome e telefone.

4.

Banheiros

Além dos banheiros químicos, alguns bares cobram para utilizar os particulares. Só não espere ficar apertado para buscar uma opção.

5.

Ajuda

Em caso de urgência médica, procure os policiais ou guardas municipais disponíveis na praia.