A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Ofertas exclusivas no App!

Ofertas exclusivas no App!

EUROPA

Organize sua viagem para a Europa!

Passagens aéreas

.

Quer fazer uma viagem pela Europa em 15 dias e aproveitar ao máximo?


Recomendamos estes destinos e roteiros para que sua viagem pela Europa em 15 dias seja exatamente como você sonhou!

Começamos sua viagem pela Europa na capital italiana. Em seus 2 dias em Roma você será surpreendido pelo Coliseu Romano, o Panteón, a Fontana Di Trevi, a Basílica de São Pedro, a Capela Sistina e os bairros de Célio e Campo Marzio.

Para continuar conhecendo mais do que a Itália tem a oferecer, é uma boa ideia continuar sua turnê européia em Florença pelos próximos 2 dias. No berço do Renascimento italiano, você pode apreciar a arte e a arquitetura da Piazza del Duomo, Piazza della Signoria, Piazzale Michelangelo e da Igreja Franciscana de Santa Croce. Se você tiver tempo, a apenas 1 hora do centro de Florença, há Pisa, onde você pode visitar a famosa Torre de Pisa.

Seu último dia na Itália é na cidade do romance, Veneza. Percorra os 4 quilômetros do Grande Canal que divide a cidade em duas em um traghetto (ou gôndola) ou vaporetto (ou ônibus aquático). Continue seu dia em Veneza visitando a Praça de São Marcos no coração da cidade, a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal.

É hora de pegar um avião e continuar sua jornada pela Europa continental. Próxima parada: Amsterdã. Aproveite o seu primeiro dia nesta cidade para visitar o Rijksmuseum, o Vondelpark e o Stedelijk Museum de arte moderna e contemporânea. Durante o segundo dia, você não pode perder a Casa de Anne Frank, o Museu Van Gogh e a Casa Rembrandt. Não saia de Amsterdã sem fazer um passeio de bicicleta.

O 5º destino da sua viagem de 15 dias na Europa: Londres, a capital do mundo. Sinta-se como a realeza ao visitar o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster, a Torre de Londres, o Museu Britânico e os bairros de Notting Hill e Camden. Não perca Picadilly Circus à noite e veja como as luzes de neon brilham no epicentro da festa da cidade. Londres é uma cidade que você vai querer voltar.

Estamos chegando ao fim da jornada. As próximas 2 noites são em Paris, a Cidade das Luzes. É muito fácil conectar Londres-Paris! Imagine caminhar pelas margens do Rio Sena, escalar a Torre Eiffel, passear pelos jardins de Luxemburgo e sentar em um dos cafés de Montmartre. Experimente a magia que só Paris sabe oferecer durante a sua estadia.

Agora vamos para a Península Ibérica para a Cidade das Maravilhas: Barcelona. Nos seus dois dias nesta cidade, visite a Basílica da Sagrada Família, Parque Güell, Casa Batlló, caminhe por La Rambla. Imperdível em Barcelona é El Mercat de la Boqueria para conhecer a gastronomia local em primeira pessoa.

Último destino dos seus 15 dias na Europa: Lisboa, Portugal. A viagem está prestes a terminar mas não pode voltar para casa sem ver o Castelo de São Jorge, o Bairro de La Alfama e o Panteão Nacional de Lisboa. Na sua última noite na Europa, visite o Bairro Alto e experimente o melhor da vida noturna de Lisboa.

Há muitas maneiras de visitar a Europa em 15 dias. Onde quer que você vá, você vai se divertir com a Decolar!

Dicas sobre a Europa

1.

O que levar na mala?

Recomenda-se fazer combinações de cores que combinem entre si e com os sapatos, assim você não precisa levar seu guarda-roupas inteiro na mala. É imprescindível o uso de calçado confortável para caminhar.

2.

Gastronomía

Em Paris você pode se deliciar com seus requintados crepes, baguetes, queijos e visitar as melhores confeitarias do mundo. Em Amsterdã, a melhor pedida é uma Heineken. Em Londres, não deixe de provar o famoso fish and chips, mais conhecido como peixe com batata frita.

3.

Melhor época da viajar

A melhor época para visitar e passear por vários países europeus são os meses de primavera (março a junho) e outono (setembro a dezembro), quando os dias amenos são ideais para caminhadas.

4.

O melhor circuito

Em uma viagem pela Europa em quinze dias, recomenda-se passar por regiões, por exemplo, o centro-norte: Holanda, Bélgica e França. Ou escolha um circuito de grandes capitais, como ParisMadrid e Londres. Ou várias cidades do mesmo país: Berlim, Hamburgo e Munique.